quinta-feira, 20 de maio de 2010

No Jornal de hoje...



Grupo Impacto Urbano é bicampeão do Brasil Street Culture



O grupo de ginástica e danças urbanas contemporâneas Impacto Urbano Soul Company, de Cordeiro, conquistou o bicampeonato do torneio Brasil Street Culture Hip-Hop, realizado mês passado, em Ribeirão Preto, São Paulo. O campeonato serviu de seletiva para o mundial de danças urbanas, que acontecerá em julho nos Estados Unidos, Las Vegas.





A companhia vai além do potencial de identificar padrões, limitações e possibilidades de movimento. A proposta do grupo é possibilitar que dançarinos de hip-hop experimentem o contemporâneo, fazendo com que cada corpo se expresse de diferentes formas sob um mesmo estímulo. No palco, ambos os estilos se desfazem e revelam as possibilidades e limitações de interpretação, corpo, música, movimento e as novas formas de danças urbanas.

O principal objetivo no momento é conseguir parcerias para viabilizar realizar a viajem em busca do título mundial. Composto por dez pessoas, o grupo será o único representante do Brasil na categoria sub-18. A Companhia Impacto Urbano Soul Cia vem demonstrando sua qualidade ao longo das competições de que participa. Vale frisar que foi a única a se classificar no estado do Rio para disputar o mundial. 



Integram a equipe Lucas, Anderson, Marcela, Pâmela, Dioninho, Gaby, Tatielle, Priscila e Mirian, além da equipe de produção Aline Velozo e Lucas Fagundes, e do técnico e coreógrafo Sandro Soares, que ressalta a importância de patrocinadores, para que seja possível a representação do Brasil por um grupo da região.


Qualquer pessoa ou empresa que tenha interesse em colaborar com a companhia pode entrar em contato através do telefone (22) 9847-8944, pelo e-mail sandrogoe@yahoo.com.br ou no orkut, página fashion-dance@ yahoo.com.br.


Publicado no Jornal AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acabou de comentar no blog IMPACTO URBANO!

Valeu!!!