sábado, 17 de julho de 2010

Grande Apoio

Governador com alguns integrantes da companhia

O governador Sérgio Cabral confirmou na última semana o apoio do Governo do Estado do RJ a IMPACTO URBANO SOUL CIA, da cidade de Cordeiro, pelo segundo ano consecutivo para que a companhia participe do World Hip Hop Championship.

Sandro Soares entrega a camisa da Delegação Brasileira de Hip Hop a Sérgio Cabral

No fim deste mês o grupo Impacto Urbano representará o país no campeonato mundial de hip hop dance que acontece em Las Vegas-EUA, integrando a Delegação Brasileira de Hip Hop 2010.

Impacto Urbano no Mundial 2009 em Las Vegas

A companhia é reconhecida por seu trabalho em danças urbanas, sendo bicampeã do Street Culture Hip Hop Internacional Brasil 2009/2010. Além de diversos títulos conquistados em festivais por todo o Brasil, o grupo participou recentemente do programa Qual é o seu talento?, do SBT.

Bailarinos e Coreógrafo

Atualmente o Impacto Urbano é formado pelos intérpretes Anderson, Carlos Wanderson, Gabrielle, Marcela, Lucas, Pâmela, Priscila e Tatielle, sendo dirigido pelo professor e coreógrafo Sandro Soares, com a produção de Aline Velozo e Lucas Fagundes.

Equipe reunida (Falta o Lucas!)

O principal objetivo da companhia vai além do potencial de identificar padrões, limitações e possibilidades de movimento, permitindo que dançarinos de
hip hop experimentem o contemporâneo, fazendo com que cada corpo se expresse de diferentes formas, sob um mesmo estímulo.

Impacto Urbano em apresentação em Nova Friburgo (Mais de 3 mil pessoas)

Para 2010, assim que retornar do Mundial, a companhia irá se dedicar a montagem e composição coreográfica de seu primeiro espetáculo de danças urbanas contemporâneas, o CORTIDIANO. Cordeiro, Nova Friburgo e região já estão previstas no cronograma de circulação do espetáculo que promete ser um grande sucesso!

CORTIDIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acabou de comentar no blog IMPACTO URBANO!

Valeu!!!