segunda-feira, 31 de maio de 2010

Projeto Impacto Cidadão

Compartilhando do propósito social de cultura e lazer, a Impacto Urbano Soul Cia mantém o Projeto Impacto Cidadão na cidade de Cordeiro/RJ,  possibilitando o acesso às danças urbanas, à diversas crianças e jovens de comunidades de baixa renda.












domingo, 30 de maio de 2010

O que rolou...


Na apresentação de SÁBADO 
no Colégio Estadual Dr. Feliciano Costa, em Nova Friburgo/RJ


Conheça os Membros da IUSC


O Coreógrafo

SANDRO SOARES

***

Os Elementos

Tielle

 Marcela

Gabi

 Pâmela

 
 Pri

Lukas


Anderson

 Dioninho

***

Vídeo sobre os Elementos da IUSC

Projeto DançArte em Além Paraíba - MG


Mais um sucesso...

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, 
A CIA IMPACTO URBANO REALIZA O
 PROJETO DANÇARTE EM ALÉM PARAÍBA-MG

Instrutores de Dança de Rua:
Marcela e Lukas

Instrutor de Dança de Salão:
Sandro Soares

((( CONFIRA AS FOTOS!!! )))

Aula da turma Juvenil de Dança de Rua

Aula da turma Adulta de Dança de Salão

Turma Juvenil de Dança de Rua

Turma Infantil de Dança de Rua

Aula da turma Adulta de Dança de Salão

"AS MINAS"
Turma Juvenil de Dança de Rua

"OS MANOS"
Turma Juvenil de Dança de Rua

Turma de Dança de Salão

quarta-feira, 26 de maio de 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

No Jornal de hoje...



Grupo Impacto Urbano é bicampeão do Brasil Street Culture



O grupo de ginástica e danças urbanas contemporâneas Impacto Urbano Soul Company, de Cordeiro, conquistou o bicampeonato do torneio Brasil Street Culture Hip-Hop, realizado mês passado, em Ribeirão Preto, São Paulo. O campeonato serviu de seletiva para o mundial de danças urbanas, que acontecerá em julho nos Estados Unidos, Las Vegas.





A companhia vai além do potencial de identificar padrões, limitações e possibilidades de movimento. A proposta do grupo é possibilitar que dançarinos de hip-hop experimentem o contemporâneo, fazendo com que cada corpo se expresse de diferentes formas sob um mesmo estímulo. No palco, ambos os estilos se desfazem e revelam as possibilidades e limitações de interpretação, corpo, música, movimento e as novas formas de danças urbanas.

O principal objetivo no momento é conseguir parcerias para viabilizar realizar a viajem em busca do título mundial. Composto por dez pessoas, o grupo será o único representante do Brasil na categoria sub-18. A Companhia Impacto Urbano Soul Cia vem demonstrando sua qualidade ao longo das competições de que participa. Vale frisar que foi a única a se classificar no estado do Rio para disputar o mundial. 



Integram a equipe Lucas, Anderson, Marcela, Pâmela, Dioninho, Gaby, Tatielle, Priscila e Mirian, além da equipe de produção Aline Velozo e Lucas Fagundes, e do técnico e coreógrafo Sandro Soares, que ressalta a importância de patrocinadores, para que seja possível a representação do Brasil por um grupo da região.


Qualquer pessoa ou empresa que tenha interesse em colaborar com a companhia pode entrar em contato através do telefone (22) 9847-8944, pelo e-mail sandrogoe@yahoo.com.br ou no orkut, página fashion-dance@ yahoo.com.br.


Publicado no Jornal AVS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prova para registro Profissional de Dança



O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DA DANÇA DO RIO DE JANEIRO traz para Nova Friburgo, a Prova de habilitação para DANÇA DE RUA e DANÇA DE SALÃO.


As inscrições estão abertas até 01 de Junho e a prova acontecerá em 05 de junho, sábado, com avaliações práticas e teóricas.


MATÉRIA PROVA TEÓRICA
Dança de Salão: O Lindy Hop: História e Conceitos
Dança de Rua: Origem e Conceitos nos Estados Unidos e no Brasil


Para se inscrever:
Até 01 de Junho, faça um depósito no valor de R$ 85,00 no Banco do Brasil, agência 0392-1 - C/C 40760-7. Envie uma cópia do comprovante de depósito, uma de sua identidade, seus dados e a modalidade que você fará a prova, por email para: rocha_iane @hotmail.com ou entregue as em envelope fechado na Secretaria de Cultura de Nova Friburgo no horário de segunda a sexta, das 11h30 às 17h30. 


Não serão aceitas inscrições no momento da prova.

sábado, 15 de maio de 2010

Nossas Fotos (Contemporâneo)

Fotos: Aline Velozo